Precisamos de mais histórias de gente correta que nos inspirem a prosseguir.

“Vez em quando, é bom parar e relembrar a vida de homens que nos iluminam em meio às escuridões que nos frequentam.”

Neste livro, textos poéticos de Gabriel Chalita dialogam com deliciosas receitas da chef Eliane Carvalho, do Brie Restô. Entre poemas e reflexões, você encontra 49 pratos feitos com peixes, carnes e muita criatividade. Tudo para que seu momento especial seja recheado de bom gosto e sofisticação.

365 dias de inspirações filosóficas é um calendário definitivo, escrito pelo professor e filósofo Gabriel Chalita. Com uma mensagem para cada dia do ano, o autor o levará a refletir sobre as relações interpessoais, os afetos, a liberdade e outras temáticas fundamentais para seu dia a dia.

Construir vínculos não é fácil. Somos seres humanos e, como tais, incompletos: sujeitos de erros e acertos, esperanças e temores, amores e frustrações. Apesar disso, desejamos e buscamos alcançar a plenitude do ser.

Nesta obra, que busca as raízes do ser, o professor é insistentemente convidado a manter acesa a chama do sonho primeiro de educar; é preciso manter a esperança no aluno, na melhoria da vida, na modificação do mundo.

Diferentes casos, extraídos da literatura e do cotidiano, compõem a viva figura da relação entre pais e filhos, desde a infância até a juventude.

Página 1 de 12

Publicidade